Dior acaba de lançar um livro de colorir cheio de extravagâncias detalhadas inspiradas no verão.
Imagens: Divulgação
A marca de luxo se junta a Manolo Blahnik e Jimmy Choo, que também lançaram páginas para colorir para download desde o início do surto de COVID-19. Os detalhes em PDF imprimíveis da Dior consistem em exuberantes configurações tropicais inspiradas na coleção 2020 Cruise, de Maria Grazia Chiuri.
Veja também:
+ Anna Bulgari: herdeira da joalheria de luxo morre aos 93 anos
+ Jacob & Co. lança relógio inspirado em ‘Scarface’
+ Vai pedir o boy em casamento? Vem ver estas alianças luxuosas para homens
+ Joias Masterchef: Vivara lança pingentes com utensílios de cozinha
+ Joalheria de famosas abre primeira loja do mundo no Brasil
Os fãs da marca de luxo podem pintar cenas de inspiração tropical nas quais Dior declara uma inspiração na Toile de Jouy (uma estampa criada no século 18 que consiste num tecido de fundo branco ou off-white, estampado em vermelho, azul ou preto, com desenhos que descrevem a vida campestre), além de reinventar a famosa loja da moda francesa na 30 Avenue Montaigne, em Paris.
Página de ‘Dior e a Arte da Cor’
“Fuja, inspire-se, crie, colora”, incentiva o livro de colorir online.
Com sete páginas, “Dior e a Arte da Cor” é outra atividade divertida e imprimível que os fãs podem concluir durante esse tempo de quarentena. O setor de moda e calçados está empenhado em lançar uma série de iniciativas criativas que envolvem cores, uma atividade que os especialistas dizem reduzir o estresse e a ansiedade.
Veja também:
+ Victorinox cria edição limitada de canivete de ouro
+ Tiffany & Co. cancela lançamento de coleção por causa da pandemia
+ Montblanc lança fones de ouvido luxuosos a R$2.800
Além do livro de colorir, a Dior planeja trazer sua retrospectiva “Designer dos Sonhos” para a China em julho. O desfile foi mostrado anteriormente em Paris em 2017. A casa de moda de luxo disse que exibirá a exposição imersiva em Xangai de 28 de julho a 4 de outubro.
Página de ‘Dior e a Arte da Cor’
Dior planeja ainda sediar um evento em 24 de julho para iniciar o show, embora não seja confirmado se Pietro Beccari, diretor executivo da Dior, ou Maria Grazia Chiuri, diretora artística de roupas femininas, participarão do evento por causa das proibições atuais de viagens emitidas pela China graças à pandemia de coronavírus.
Veja também:
+ Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
+ Christian Louboutin mostra sua cobertura em Paris
+ Louis Vuitton fornece desinfetante para as mãos gratuitamente